sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tempos de internet

Hoje em dia, são inúmeras as formas de comunicação via internet,o que facilita conhecermos novas pessoas.Eu particularmente não tenho nada contra, só acho que devemos ser cautelosos.
É tão incrível a capacidade de amar alguém sem almenos vê-lá,que devemos tomar cuidado por que é desta capacidade que pode nascer a curiosidade,a vontade de conhecer a pessoa,mais ai que pode vim o risco.Por exemplo: eu adiciono pessoas que eu não conheço no em todas as redes sócias que eu tenho,mas nunca é mais que isso,muitas pessoas já me pediram pra encontra-lás,mais eu sempre arranjo uma desculpa,ou então procuro saber com minhas amigas se elas conhecem a tal pessoas da internet PESSOALMENTE  e como essas pessoas são.
Bem,eu acho que adicionar pessoas que não conhecemos na internet não tem nenhum problema só não pode passar disso,gente então é isso,Bjokas a tds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário